Rafaela: Filipa olha, olha! Olha para as horas!
Filipa: O quê? 13:00h?!! Mas como?
Rafaela: Nem acredito…
Filipa: Deixámo-nos dormir, mas tanto?! Fogo…mas também estava a precisar de dormir
Rafaela: Mas nem acordámos…Estou a achar muito estranho…E ninguém nos ligou?
Filipa: Realmente, ninguém nos ligou. E a nossa colega de casa? Foi trabalhar, e não nos acordou?
Rafaela: Nem acredito que faltámos à escola.
Filipa: Podemos dizer amanhã que estávamos as duas com diarreia…
Rafaela: E estamos! Não é mentira!
Filipa: Pois como moramos juntas, de certeza que comemos alguma coisa estragada…
Rafaela: Pode ser que não nos descontem um dia de ordenado.
Filipa: Mas e a nossa colega? Será que ela foi mesmo trabalhar?
Rafaela: Vamos lá ver! Vamos lá perceber o que se passou!
Filipa: Ela está cá! Acorda!
Rafaela: Vê as horas primeiro!
Filipa: Que horas são? Deixa ver o teu telemóvel! 7:45h!!!??! Isto está certo?
Colega de casa desorientada, acordada por duas malucas: ?! O quê? Sim, está…
Filipa & Rafa: Vestir! Rápido! Rápido!
Sem comentários:
Enviar um comentário